Vamos em frente!

Os pais de crianças com autismo podem encontrar tantas, mas tantas opções diferentes de tratamentos, terapias, remédios, abordagens educacionais para ajudar os seus filhos – isto pode ser muito emocionante por um lado, mas, por outro lado,  também pode levar a que os pais tentem de tudo e não se dediquem inteiramente a uma coisa…
 
Para que algo funcione, temos de dar-lhe algum tempo, confiar nele e segui-lo totalmente… As nossas crianças precisam de consistência, tempo para ajustar e previsibilidade… Quando nós nos comprometemos e somos consistentes eles aprendem a confiar e a ajustar-se à nossa “nova maneira de ser”.
 
Podemos passar noites a fio sem dormir, ano após ano pesquisando na internet, lendo blogs, livros, artigos… mas nada disso vai ajudar os nossos filhos, até escolhermos uma abordagem e fazê-la a partir de nosso coração, acreditando plenamente nele…
 
COMPROMISSO…
 
“Quando um está comprometido, há hesitação, a oportunidade de chamar de volta…”. Seja o que for que você está a fazer para o seu filho com autismo (dieta, bio-médicos, a terapia), faça-o com 100% do seu empenho e confiança total. Confie nos seus instintos, confie no seu amor, confiança nos SEUS CONHECIMENTOS, confie nas suas DECISÕES…
 

 

Este será um fator determinante para o resultado do que você está a fazer… Não é sobre quantas horas você o faz, mas é sobre se sentir 100% por trás do que está a fazer!!! É sobre ter convicção e acreditar em si mesmo e no que você está a oferecer ao seu filho!
 
Autism Treatment Center of America | http://www.autismtreatmentcenter.org/