Carta a todos os Super Herois!

Querido Super Heroi, pai, mãe ou professor, amigo ou familiar; profissional de saúde ou voluntário….

 
OBRIGADO! Porquê? Por tudo. Pelas horas mal dormidas, pelas preocupações constantes, pelos dias a correr, pelos cafés com amigos que ficaram por tomar, pelos sonhos adiados que são substituídos diariamente pelo bem-estar do teu pequeno tesouro!
 
Hoje estamos aqui para mostrar que na verdade tudo isto valeu a pena! Como? Porque as horas mal dormidas deram descanso àquele de quem cuidas, as preocupações constantes tranquilizaram a noite de quem é tão importante para ti. Quanto aos dias a correr, todos eles vão valer a pena se olhares para trás. Os cafés por tomar com amigos? Não arrefecem. E os sonhos adiados, esses, não têm pressa, E de certeza que o teu maior sonho carregas todos os dias nos teus braços.
 
Quem somos? Somos a Udream e a Vencer Autismo e hoje estamos aqui para te mostrar que temos imenso orgulho em ti! Acreditamos que é nas pequenas coisas que se encontra a felicidade e, por isso, refletes tudo aquilo que não faz querer mudar o mundo, assim como tu mudas o do teu pequeno tesouro por estares na vida dele como um anjo da guarda. Aqui entre nós, um dos nossos lemas é que “A lição mais bonita está na capacidade de ser feliz, enquanto fazemos os outros felizes”, já viste bem a tua sorte?
 
E é por isso que te agradecemos , porque és um Super Heroi!
Apesar de nem sempre achares, nem sempre to dizerem e nem sempre te mostrarem. E nós sabemos que nem sempre é fácil, que vão continuar a existir muitas noites sem dormir, que as preocupações não vão parar, que a correria não vai abrandar, que vai haver sempre cafés por tomar…ah, mas os sonhos, esses vão continuar lá nos olhos daqueles de quem cuidas. Não acreditas? Da próxima vez, olha bem para eles…. E vais reparar, que todos os dias, o mundo deles fica melhor por tua causa.
 
Hoje, acima de tudo, queremos que te relembres do quão importante és! Valorizamos de forma imensurável tudo aquilo que fazes, todos os dias e é por isso que o obrigado que te damos com o maior respeito ecoará para sempre em nós, para que consigamos retribuir o amor que pessoas como tu plantam neste mundo! Para que nos relembremos que há imensa beleza no mundo, e que tu és parte dela!
 
Um obrigado do tamanho do teu coração, porque não há palavras que o consigam medir!”
 
Com Amor,

Vencer Autismo