Procurar
Junta-te à
Comunidade
Vencer
Todas
as pessoas
são únicas
Mais de 80 mil
pessoas já
Compreendem Autismo

O autismo é só uma forma diferente de perceber o mundo, agora falta o mundo perceber autismo de uma forma diferente

O que
fazemos?

Desde 2010 já participaram nas nossas iniciativas mais de 80 mil pessoas, principalmente pais e profissionais de educação.

subs-

Mentorias

Serviço de apoio destinado a cuidadores de pessoas com autismo como pais, professores, outros familiares ou profissionais. Realizado de forma completamente individualizada e personalizada, de acordo com as necessidades do cuidador e da pessoa com autismo.
select cafe vencer

Café Vencer

Projeto que surgiu em Março de 2020, no primeiro confinamento de Portugal, devido à pandemia COVID19, para dar resposta ao sentimento de isolamento que muitos cuidadores de pessoas com autismo sentiram e sentem.
TedxOporto. Alfandega do Porto. Dia 18 de Abril de 2015.

Talks para Organizações

O nosso modo inovador de olhar e atuar na diversidade e os eventos que realizamos para cumprir com a missão da Vencer Autismo, já chegaram a mais de 60.000 pessoas e têm levado a diversos convites para participarmos como speakers em diversos eventos.
Group 3666

Autism VR

Autismo Realidade Virtual, é uma experiência única de realidade virtual, que permitirá colocarmos as “lentes” da inclusão e experimentar as sensações de uma pessoa com autismo em sala de aula.
select palco braga

Palestras

Modelo simples de introdução ao autismo em 360º, para se compreender os desafios associados ao autismo, as suas possíveis causas e as áreas a dar prioridade no desenvolvimento da pessoa com autismo.
bty

Workshops

Segue a estrutura “Aceitar – Entender – Desenvolver – Resolver”, e é um evento dinâmico e interativo, de empoderamento e capacitação, através da partilha de saberes nas diversas áreas do autismo e de técnicas e estratégias de intervenção.
Anterior
Seguinte

Junta-te à Comunidade Vencer

Escolhe o plano que mais se adequa a ti ou sabe mais aqui.

Plano Base

Gratuito

Plano Premium

€8,99 / mês

Plano All-Access

€24,99 / mês

Próximos eventos

Anterior
Seguinte

O que dizem sobre nós?

Marlene Costa

Mãe

“Adorei a palestra. Sinto-me de coração cheio. Sou mãe e professora e apesar de o tema ser sobre o Autismo, todas as estratégias e exemplos dados, na minha opinião, são excelentes para trabalhar com todas as crianças. Um bem haja!”

Maria Teresa

Profissional

“Foi a primeira vez que tive contacto com o vosso trabalho e nunca tive uma formação que me desse tanto em tão pouco tempo!”

Rosalina Mendes

Profissional de Educação

“O tema é muito interessante e focaram todos os aspetos necessários para compreender os meus alunos. Gostei muito da forma nada cansativa como fizeram as vossas apresentações.”

Ana Clara

Mãe

“Depois do choque do diagnóstico (mesmo que tenha sido muito bem transmitido por uma profissional) e de uma fase eu acho que é uma espécie de “luto”, vem a noção clara que temos é que ir à luta, e ser felizes (especialmente ele)!”

Anterior
Seguinte